FAQ – Perguntas e Respostas

O que são contratipos?

Contratipos na área de perfumaria são todas as fragrâncias desenvolvidas com suas próprias características e formulação e com o objetivo de se tornarem similares ou quase idênticas aos perfumes de marca ou de designers.

O que são decants?

Decant nada mais é que um frasco com uma quantidade fracionada de uma fragrância.
A Kēme Eau de Parfum disponibiliza frascos de 8 ml que permitem a você testar o perfume algumas vezes antes de decidir por comprar volumes maiores (90 borrifadas), ou carregá-los mais facilmente em sua pasta ou bolsa para reaplicá-los mais vezes ao longo do dia.

Não sou profundo conhecedor(a) de perfumes… Qual devo escolher?

Costumamos dizer que perfumes variam com o gosto, pele e ocasião de quem irá usá-los. Em climas quentes ou de dia, dê a preferência por perfumes que tenham em sua composição notas cítricas ou aquáticas; em climas frios ou de noite, aos com notas amadeiradas, de couro, orientais, gourmands, florais mais intensos… A maneira mais fácil de descobrir e comprando o nosso Kit de Decants – uma seleção de no mínimo 8 frasquinhos de 8 ml, cada um permitindo até 90 borrifadas e que já inclui um desconto especial.

A Kēme Eau de Parfum possui lojas físicas?

Não. Todos os nossos produtos são vendidos através do nosso site.

A Kēme Eau de Parfum aceita cupons de desconto?

Sim, a nosssa loja aceita coupons de desconto. Porém, em determinadas promoções onde os descontos já foram aplicados diretamente no produto, estes cupons não são válidos.

Qual a diferença entre EAU de PARFUM e EAU de TOILETTE?

A diferença está na porcentagem da essência em óleo misturada na base (água deionizada e álcool).
Um Eau de Parfum possui mais concentração da essência do que um Eau E Toilette. Todos os perfumes produzidos
pela Kēme são Eau de Parfum.

Já sou cliente da Kēme Eau de Parfum. Verifiquei que algumas fragrâncias mudam de cor de vez em quando. Por que isso acontece?

É prática da empresa mudar a coloração de alguns de seus perfumes de tempos em tempos, seguindo as estações do ano. Isso acontece sem prejuízo à qualidade e ao aroma dos perfumes, que se mantém inalterados.

Como faço para revender os produtos da Kēme Eau de Parfum?

Entre em contato com sac@keme.com.br que teremos o prazer em negociar uma parceria com você.

Como faço para entrar em contato?

Você poderá entrar em contato conosco através do nosso email do SAC: sac@keme.com.br ou através do nosso
CHAT online que fica disponível das 9h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Preciso alterar meus endereços de entrega e/ou cobrança. Como proceder?

Basta acessar MINHA CONTA em nossa loja com o seu Login e Senha, ir em PAINEL e depois em ENDEREÇOS.

Gostaria de alterar a minha senha de Login. Como faço?

Acesse MINHA CONTA com o seu Login e Senha, ir em PAINEL e depois em DETALHES DA CONTA.

Esqueci a minha senha de Login. Como faço para recuperá-la?

Acesse MINHA CONTA, clique em ‘PERDEU SUA SENHA?’. Você receberá uma nova senha por email. Caso queira trocá-la pela senha antiga, basta acessar sua conta com a nova senha, ir em PAINEL e depois em DETALHES DA CONTA, e proceder com a alteração da senha.

Quero consultar o meu pedido. Como fazer?

Acesse MINHA CONTA com o seu Login e Senha, ir em PAINEL e depois em PEDIDOS.

Quais são as formas de pagamento?

Você poderá adquirir os nosso produtos com pagamentos através de PAYPAL, PAGSEGURO, MERCADO PAGO ou TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA. Todas essas formas de pagamento estão disponibilizadas no Carrinho de Compras.

Como faço para trocar, devolver ou cancelar um pedido?

Consulte em nosso site as nossas Políticas de Trocas, Devoluções e Cancelamentos para mais informações a respeito.

O site da Kēme Eau de Parfum é uma site seguro?

Sim, é sem dúvida seguro. Consulte em nosso site a nossa Política de Privacidade para mais informações.

Como o meu pedido será entregue?

Todos os pedidos são entregues através dos CORREIOS – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Pacote Registrado, como funciona?

O envio através do PACOTE REGISTRADOGERALMENTE leva entre 07 e 10 DIAS ÚTEIS para as regiões SUL/SUDESTE E CENTRO-OESTE, e entre 10 e 15 DIAS ÚTEIS para o NORTE/NORDESTE.
(Entretanto, pode levar até 25 DIAS ÚTEIS para ser entregue pelos Correios).

RASTREIO enviado pelos Correios, via PACOTE REGISTRADO, é atualizado apenas 03 vezes:
Quando Postado, Quando sai para entrega e Quando é entregue ao destinatário.

Quanto tempo levará para eu receber o meu pedido uma vez que ele tenha sido postado nos Correios?

Isso dependerá do tipo de postagem que você escolher no ato de fechar o seu pedido no Carrinho de Compras. Lá são informados os prazos de entrega dos 3 tipos de postagens que utilizamos em nosso site: SEDEX, PAC e PACOTE REGISTRADO. Lembrando que em épocas de feriados, finais de semana e final de ano os prazos de entrega pelos
Correios podem ser ampliados.

Tem como eu rastrear o meu pedido?

Sim. Em no prazo máximo de 01 (um) dia útil você receberá no seu e-mail cadastrado o código de rastreamento de sua encomenda através do sistema da nossa loja.

Fiz a minha compra hoje, mas ainda não recebi o meu código de rastreamento dos Correios. Houve algum problema?

Os pedidos serão entregues nos Correios para serem despachados SEMPRE após 48 horas (02 dias ÚTEIS) após o crédito do seu pagamento em nossa loja. Este prazo para processamento é necessário para que possamos separar os produtos, conferi-los e embalá-los antes do envio para os Correios, podendo ainda ser ampliado em épocas de finais de ano e de promoções.

Pagamentos através de cartões de crédito e transferências bancárias são processados mais rapidamente. Pagamentos através de boletos possuem um prazo maior de processamento pois demoram mais tempo para serem creditados em nossa loja.